sexta-feira, 16 de março de 2012

1.o dia na Tailândia

Depois de mais uma noite de jet lag e antes de partirmos para Phuket, fomos visitar Chinatown. Aí pudemos visitar 3 templos, na mesma rua, cada um referente à sua religião: hinduismo; islamismo e budismo. Todos eles bastante cuidados e com alguns devotos logo pela manhã.
Por momentos, receámos ter um déjà vu do que se passou no aeroporto de Shangai (tivemos que correr pela vida para não perdermos o vôo), mas acabou por correr tudo bem e ainda almoçámos por lá.
À chegada a Phuket tinhamos 1 Sr. do hotel à nossa espera! eheh O hotel é muito limpinho e instalaram-nos na penthouse, porque sim! ;) a tarde foi passada na piscina com vista para os trabalhadores das obras do terreno ao lado ( são 22h e continuam a trabalhar! :) it's asia babes!
Entretanto, travámos conhecimento com uma inglesa muito simpática, Helen, com quem fomos jantar e continuamos à conversa à beira da piscina! :) (tem muita paciência para o inglês da Filipa e ela está a aproveitar para treinar)
PS - o jantar foi very spicy, pelo que tivemos pedir outro prato. no chāo do restaurante também havia algumas baratas. O Tiago está a tentar habituar-se à convivência!

1 comentário: