sexta-feira, 20 de abril de 2012

De regresso à Europa...

O caminho de regresso para Portugal foi longo. Às 7h saímos de Gili Air para Lombok de barco, onde apanhámos um táxi até ao Aeroporto. E aí demos início a uma maratona aeronáutica... 4 vôos em pouco mais de 24 horas! O primeiro foi um 'lusco-fusco': de Lombok a Bali são apenas 30 minutos de avião, pelo que assim que levantamos já estamos a voltar a descer! Almoçámos em Bali e partimos para Singapura, onde chegámos 2h30 depois. Fizemos uma escala da 6 horas e às 23h embarcámos num Boeing 747 em direcção a Frankfurt. A viagem foi longa, mas tranquila o suficiente para dormirmos a maior parte do tempo. Esperamos que o jet lag não nos venha a assistir!Estamos agora em Frankfurt à espera do nosso vôo de regresso a Lisboa, contando que os controladores aéreos nos deixem aterrar em território nacional.Passados 40 dias de viagem, parece que estivemos 3 meses fora! Agora que chegámos ao seu fim, podemos afirmar que correu tudo muito bem, mais uma vez adorámos o Oriente e a nossa fascinação por este lado do mundo cresceu ainda mais! Vimos paisagens de cortar a respiração, templos inacreditáveis e conhecemos pessoas incríveis... Para alguns, ir de mochilas às costas, dormir no comboio e andar de autocarro com os locais poderá não ser a lua-de-mel/viagem perfeita, mas para nós foi um sonho tornado realidade! Melhor primeiro mês de casados não podíamos pedir! :) Embora tenhamos de confessar que, a maior parte das vezes, nem nos lembramos que estamos casados, pois continua tudo igual! Nem a aliança temos para nos recordar. Lol Mas estamos felizes, e isso é que importa!Queríamos, desde já, agradecer a todos os que nos seguiram através deste blog, se preocuparam connosco e revelaram interesse pelo nosso percurso. Esperamos ter conseguido transmitir um pouco das nossas emoções ao escrever neste site e, quem sabe, ter aguçado o interesse de alguém por estas paragens! Teremos todo o gosto em partilhar informações e opiniões para quem o desejar. ;) O Oriente é totalmente diferente de tudo o que conhecemos, mas é precisamente por isso que nos sentimos irremediavelmente atraídos.Como não há duas sem três, sabemos que voltaremos, para ficarmos novamente "De Olhos em Bico"! :)Beijos e abraços para todos